Cupim Na Mesa - Tá Rindo de Quê?


Composição: Thiaguinho e Rodriguinho

Rodriguinho:
 Quero te contar que encontrei sua garota
 Numa atitude que eu nem consigo descrever
 Ela estava acompanhada 
Com um cara que eu nunca vi
 E o thiago pode contar pra você
 

Thiaguinho:
 É Andrezinho é complicado, Mas como somos amigos 
Minha obrigação é te contar,
 O que você vai fazer o que vai acontecer eu não quero nem sonhar

Andrezinho: 

Se foi ontem tenho ideia sei que ela estava com a família reunida 
numa festa ou num jantar.. 
Eu confio nela não acredito que por uma aventura
 Nessa altura ela ia me trocar..

Eu sei que vocês são meus amigos e que só querem o meu bem

 Por isso eu vou escutar, sei que não são de inventar
 Não querem me ver chorar e nem me enganar..
 

Rodriguinho: 
Tudo bem negrão,
 Eu vi sua garota com outro rapaz
 

Thiaguinho:
 De mãos dadas negrão,
 A cena que eu vi para mim já é de mais
 

Andrezinho: 
Ele era alto?
 

Rodriguinho: 
Ele era sim
 

Andrezinho: 
Moleton vermelho?
 

Thiaguinho: 
Eu acho que sim
 

Andrezino: 
Cabeça raspada?
 

Rodriguinho: 
Ele tinha sim
 

Andrezinho: 
É o mesmo cara que ela apresentou pra mim (risadas)
 

Rodriguinho: 
Você tá rindo de que?
 Não é mentira não
 

Thiaguinho:
 Eu falei pra você, não conta pra ele não
 

Andrezinho: 
Eu tô rindo porque eu conheço esse cara ai, 
É o irmão mais velho dela que ela gosta de sair
 

Rodriguinho: 
Como eu ia saber, 
Que ele era irmão
 

Thiaguinho:
 Eu não quis nem saber, desculpa aí então
 

Andrezinho: 
Tudo bem vocês são meus amigos isso eu já sei 
E confio muito na garota que eu me apaixonei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário