Mc Priscila - Que Isso Novinho


Eu Mc Priscila fui dar um rolé com minha amiga na comunidade
Chegando lá ela me apresentou um novinho e me deu logo o papo reto
 
Falou assim: Esse novinho fode pra caralho.
 
Eu falei: Mentira.
 
Ela falou: verdade.
 
Eu tirei o novinho de cima e baixo 
E falei: Ela está de caô!
 
Papo vai papo vem eu consegui arrastar o novinho pra dentro do carro
Tá ligado!
 
Ai ele falou assim pra mim: Deixa eu sarrar na sua buceta?
 
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
 
O bagulho foi ficando envolvente, ai ele falou assim: Pega na minha piroca...
 
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
 
Com aquela cara de safado, aquela cara de tarado ele mandou assim pra mim: Fica de 4!
 
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
 
O bagulho foi ficando doido  bagulho foi ficando louco o vidro do carro está ficando embaçado, ai ele mandou assim pra mim: novinha senta na minha piroca...
 
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
 
Minha buceta já estava ficando molhada, já estava ficando daquele jeito quando ele mandou assim pra mim eu não  agüentei: bota a buceta na minha cara!
 
Caralho novinho que isso?
Caralho novinho que isso?
Caralho novinho que isso? 
Que isso novinho, que isso?
 
Caralho novinho que isso?
Caralho novinho que isso?
Caralho novinho que isso?
Que isso novinho, que isso? 

Caralho novinho que isso?
 
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?
Que isso novinho, que isso?

Caralho novinho que isso?



Um comentário: