Thiaguinho - Essa Não


Ei, pianista
Toque qualquer canção menos essa do meu amor
Já cansei de chorar, pelo amor de Deus para agora para evitar
Que eu desabe em prantos, por Deus nem queira ver
Tanto sofrimento e um homen se perder
A introdução ja me deixou assim
E é por isso que eu te emploro
Essa não
Essa me faz lembra dela
Essa não
Essa me faz sofrer por ela
Essa doi, machuca, fere o coração
Toque todas que quizer, mais essa não

Ei, pianista
Toque qualquer canção menos essa do meu amor
Já cansei de chorar, pelo amor de Deus para agora para evitar
Que eu desabe em prantos, por Deus nem queira ver
Tanto sofrimento e um homen se perder
A introdução ja me deixou assim
E é por isso que eu te emploro
Essa não
Essa me faz lembra dela
Essa não
Essa me faz sofrer por ela
Essa doi, machuca, fere o coração
Toque todas que quizer, mais essa não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário