Claudia Leitte - Preto


 Composição: Claudia Leitte; Luciano Pinto

Preto se você me der amor 
Tudo de mim você terá 
Preto se você pisar na bola 
Boto outro em seu lugar

Por que o carro é meu 

O celular é meu, 
O silicone é meu, 
Não foi você quem deu

Tô cheia do vazio 

Do que me prometeu 
Quem manda em mim sou eu (2x)

Eu não vou servir de escada pra você

 E nem vou implorar por um carinho seu 
Agora jaz aqui no peito 
Aquele homem que me perdeu

Preto se você me der amor 

Tudo de mim você terá 
Preto se você pisar na bola 
Boto outro em seu lugar

Preto se você me der amor 

Tudo de mim você terá
 Preto se você pisar na bola
 Eu, Boto outro em seu lugar

Por que o carro é meu 

O celular é meu, 
O silicone é meu, 
 Não foi você quem deu

Aquele e-mail meu 

Que você recebeu, não era pra ser seu 
Nem sei por que se leu

E por por favor não mexa com os amigos meus 

Sê até meu ex é meu

Eu não vou servir de escada para você 

E nem vou implorar por um carinho seu 
Agora jaz aqui no peito 
Aquele homem que me perdeu

Preto se você me der amor 

Tudo de mim você terá 
Preto se você pisar na bola
 Boto outro em seu lugar

Preto se você me der amor 

Tudo de mim você terá 
Preto se você pisar na bola 
Eu, Boto outro em seu lugar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário