Michely Manuely - O Poder do Teu Amor


Venho a ti senhor, muda-me, renova-me 
Pela graça que somente encontrei em ti 
Agora sei que as debilidades que há em mim 
Não prevalecerão, pelo poder desse amor.

Cobre-me, com teu amor, me envolve 

Toma- me, perto quero estar; 
E por esperar, novas forças eu terei;
 E me levantarei, como águia voarei;

Pelo poder desse amor

 Pelo poder desse amor 
Pelo poder desse amor

Eu te quero te ver, face a face, oh senhor 

E conhecer assim, mais de ti em mim; 
Prepara-me senhor pra fazer o teu querer 
Vivendo cada dia, pelo poder desse amor

Cobre- me, com teu amor, me envolve, oh! senhor.... 

Toma- me, perto quero estar; 
E por esperar, novas forças eu terei; 
E me levantarei, como águia voa rei; 
Pelo poder desse amor

Cobre-me, com teu amor, me envolve oh!senhor... 

Toma- me, perto quero estar; 
E por esperar, novas forças eu terei; 
E me levantarei, como águia voarei;

Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 

Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 
Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 
Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 
Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 
Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 
Pelo poder desse amor (desse amor uo ) 
Amor............... amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário