Robinson Monteiro - Aliança Com Deus



Eu tenho uma palavra liberada sobre mim
 Promessa do Deus vivo que se inclina pra me ouvir 
Deus não se arrepende do que prometeu 
Todo homem falha, mas não meu Deus.

[refrão] 
 O melhor dessa terra é meu, 
O maior dos Teus sonhos sou eu 
Nós temos um tratado, uma aliança 
Quem semeia a fé chorando 
Volta colhendo e cantando 
E se assenta a mesa do Rei 

Nenhum dos Seus planos ninguém pode frustrar, 
E a Tua palavra não pode falhar,
 Se as águas não se abrirem, 
Eu ando sobre o mar, 
Porque o milagre é pra quem acreditar 

Refrão 

Deus não se arrepende do que prometeu 
Todo homem falha, mas não meu Deus. 

Refrão  

Nenhum dos Seus planos ninguém pode frustrar
 E a Tua palavra não pode falhar, 
Se as águas não se abrirem, 
Eu ando sobre o mar, 
Porque o milagre é pra quem acreditar

Refrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário