Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz


 Composição: Gutaum

aaaah, Meu bom juizNão bata este martelo nem dê a sentençaantes de ouvir o que o meu samba diz.. pois este homem nao é tao ruim quanto o senhor pensavou provar que lá no morro.. (2X)
vou provar que lá no morro ele é rei, coroado pela gente..é que eu mergulhei na fantasia e sonhei, doutorcom o reinado diferenteé mas nao se pode na vida eu seisim, ser um líder eternamentehomem é gente..mas nao se pode na vida eu seisim, ser um líder eternamentemeu bom doutor,o morro é pobre e a probreza nao é vista com franquezanos olhos desse pessoal intelectualmas quando alguém se inclina com vontadeem prol da comunidadejamais será marginalbuscando um jeito de ajudar o pobrequem quiser cobrar que cobrepra mim isto é muito legaleu vi o morro do juramento, triste e chorando de dorse o senhor presenciasse chorava também doutor...
aaaah, Meu bom juiz, (meu bom juiz)Não bata este martelo nem dê a sentençaantes de ouvir o que o meu samba diz.. pois este homem nao é tao ruim quanto o senhor pensavou provar que lá no morro.. (2X)


Nenhum comentário:

Postar um comentário