Opção 3 - Lágrimas Vão e Vem

 
 
 Composição: Negabina / Vagner Gama
 
Você me dizia que a gente combinavaMas era de um outro alguém que ainda gostavaE pra não me ver chorar resolveu desistir, me deixarEu sofri demais porque já tinha um sentimentoE por um tempo eu fiquei jogado ao ventoMais outra pessoa surgiu,E então resolvi arriscarFoi legal, a gente foi se conhecendoNada mal, e logo foi se entendendoPercebi que ela foi se apaixonandoE ai eu vi que algo foi mudandoMas meu coração não quis se entregar
Refrão
Eu vi que as lágrimas vão e vemComo as ondas do mar vem e vãoE sem querer eu fiz a mesma coisa que vocêMas só agora eu fui entenderSerá que um dia isso vai passarOu será que vai ser sempre assimEu esperando por alguém que sei não vai voltarE desprezando quem gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário